Encomendas não entregues

O consumidor tem o direito de ser reembolsado na totalidade em caso de extravio;

No caso de a encomenda nao ser entregue por motivo atribuível ao consumidor (morada incorreta, endereço insuficiente) o fornecedor não se responsabilizará;

Encomendas Canceladas

O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não ter sido processada.

Troca & Devoluções

O consumidor têm o direito de devolver ou trocar os bens adquiridos no prazo de 14 dias após a data de entrega; [DL nº24/2024, artigo 10º].

O consumidor deve devolver ou entregar o bem no prazo de 14 dias a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão; 

Cabe ao consumidor suportar o custo da devolução ou troca do bem, excepto se o motivo de devolução ou troca seja atribuível ao fornecedor ou transportadora (ex: troca de encomenda, encomenda danificada, defeito do produto);

Em caso de uma devolução o reembolso é feito no prazo de 14 dias após o fornecedor receber a devolução e verificar o estado do produto; 

Não são permitidas devoluções ou trocas de produtos com qualquer marca/dano de uso; 

Em caso de trocas é feito o envio do novo produto depois do pagamento por parte do consumidor dos novos custos de envios e da diferença caso o produto seja mais caro; 

O reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento pelo qual o consumidor pagou a encomenda; No caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio;

 

Formulário de Troca & Devoluções