O consumidor tem o direito de ser reembolsado na totalidade em caso de extravio;
No caso de a encomenda nao ser entregue por motivo atribuível ao consumidor (morada incorreta, endereço insuficiente) o fornecedor não se responsabilizará;
O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não ter sido processada.
O consumidor têm o direito de devolver ou trocar os bens adquiridos no prazo de 14 dias após a data de entrega; [DL nº24/2024, artigo 10º].
O consumidor deve devolver ou entregar o bem no prazo de 14 dias a contar da data em que tiver comunicado a sua decisão;
Cabe ao consumidor suportar o custo da devolução ou troca do bem, excepto se o motivo de devolução ou troca seja atribuível ao fornecedor ou transportadora (ex: troca de encomenda, encomenda danificada, defeito do produto);
Em caso de uma devolução o reembolso é feito no prazo de 14 dias após o fornecedor receber a devolução e verificar o estado do produto;
Não são permitidas devoluções ou trocas de produtos com qualquer marca/dano de uso;
Em caso de trocas é feito o envio do novo produto depois do pagamento por parte do consumidor dos novos custos de envios e da diferença caso o produto seja mais caro;
O reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento pelo qual o consumidor pagou a encomenda; No caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio;
Formulário de Troca & Devoluções
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